Imagine um trajeto que é apenas abaixo do corredor, a poucos minutos do seu coffeepot favorito gourmet e a notícia de segunda-feira de manhã. Ligar o auricular ao telemóvel, inicialização de seu computador e começar a tomar chamadas para seu cliente. Após 30 minutos de tempo de chamada, você passar para uma interrupção agendada para tendem a alguns recados ao redor da casa. Obter outra xícara de café, concluir algumas pequenas tarefas domésticas e retornar à sua mesa para começar a tomar chamadas novamente. Sua programação é flexível, e você pode ter todas as quebras de que precisar do conforto da sua própria casa. Você está pago em qualquer lugar de $7,00 a r $30,00 uma hora e trabalhar não apenas as horas - mas a acta - que você escolher.
Soar como outro trabalho de casa embuste? Ou simplesmente bom demais para ser verdade? Pense novamente. A ascensão dos empregadores homeshoring pavimentou o caminho legítimo carreiras de trabalho-de-casa que permitem a flexibilidade de uma nova força de trabalho - incluindo o trabalho em casa moms e pais, cuidadores, cônjuges militares, pessoas com necessidades exclusivas de médicas e diferentemente capazes.
Assim, o que é homeshoring, exatamente?
Homeshoring, em sua forma mais simples, é a utilização de empregados baseado em casa por empresas, grandes e pequenos, para lidar com suas funções de centro de chamada efetivamente com o uso dos trabalhadores baseado em casa. Homeshoring empresas fizeram a decisão de manter seus call centers virtuais - mas dentro de seus próprios parâmetros, o país e o controle. Homeshoring move empregos de alta sobrecarga call centers e para as casas de nós trabalhadores, em vez de fora do país. Homeshoring cortes de custos, mas não cantos, quando se trata de poupar dinheiro e criando contatos valiosos com os clientes.
Assim que contrata trabalhadores em casa para seus call centers?
Homeshoring empresas gama de parceiros (tais como Convergys e LiveOps) de terceirização para grandes corporações olhando para conservar custos para seus componentes de centro de chamada de exploração. Empresas, como a JetBlue enviar seus trabalhadores domésticos e têm um benefício adicional quando problemas de tempo forçar chamada estouros - eles podem chamar em seus trabalhadores em casa para pegar a folga. Outras empresas de terceirizar suas chamadas para as empresas da Business Process Outsourcing (BPO) como acesso Alpine ou LiveOps. Office Depot e Virginia Atlântico terceirizar suas necessidades de serviço de cliente para as empresas de call center virtual agent, que muitas vezes são empresas de pequenas ou médio porte. Os centros de chamadas, então contratar trabalhadores em casa ou criar acordos de contratante independente. Alguns centros de chamada virtual só contratam empreiteiros em casa com sua própria configuração de negócios, para que seus trabalhadores possam funcionar sob suas próprias sociedades pequenas ou LLC. Homeshoring também fornece uma força de trabalho flexível e ajustável para empresas que frequentemente são enviadas no caos com estouro de chamada. A flexibilidade de trabalho para os empregados, demasiado. Muitas vezes, um agente homeshoring pode agendar turnos de trabalho em períodos de tempo tão curtos como 15 minutos.
Segundo o Gartner group, 10% de todas as centrais de atendimento no plano de U.S. em que empregam agentes baseados em casa, num futuro próximo. Existem actualmente 112.000 agentes em casa nos Estados Unidos, de acordo com a IDC. Até 2010, 330.000 trabalhadores domiciliários devem estar trabalhando em os E.U. sozinho. Homeshoring está aqui para ficar e é esperado para se tornar uma prática padrão para empresas que precisam de encontrar novas formas para reter funcionários excelentes em uma fração do custo de manutenção de um tijolo e argamassa call center.
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