Há dez anos, ainda não está claro quais motores. Agora, o já profundamente tem alma de operação do consumidor e empresa, compras on-line, consumo, site tipo de vida, deixar o era insustentável; Mesmo que o consumidor médio, também vêm quando você menos esperar que eles se tornem um hábito. Quando o motor se tornou pedido mais cobiçado da Internet para o modelo de negócio do núcleo, é uma agitação, e quando a Internet móvel após intervenção, a disputa da indústria apenas começou.
Móvel padrão indeciso
No início de 2010, Google sair tempestade de China, outra promessa de empresa a aproveitar a oportunidade e estragar o mercado, os maiores beneficiários são ainda apenas baidu. De acordo com a consulta de relatório lançado de mercado ereli, 2010 mercado chinês motor dimensionar até 11.04 bilhões de yuans, um aumento de 58,6%; Em 2011, escala de mercado de motor de China aparecerá crescimento de cerca de 55%; No terceiro trimestre deste ano baidu parte de mercado na China em 77,7%, Google é de 18,3%, sogou é 2,1%, o que mantenha a parte de mercado e tencent é apenas 1,4%, a influência ainda é limitada.
Como da China Internet gigante é lançada uma nova ronda de batalha, a evolução dos genes indústria são reconstrução, embora baidu à frente, compartilha muitos desafiante ao mecanismo do futuro desenvolvimento alterar a proposta o conceito de inovação, tem uma influência importante no mercado.
Com os dados acima por uns aos outros, tencent iniciando um novo ciclo de atividades de marketing em grande escala, sina para emprestar micro situação bo, mas contra o forte, sogou + navegador + entrada método com a integração da rápida superior começou a lucrar efeito, limpa fora tesouro limpo está mudando limpar os tesouro convidado escolha, Microsoft recentemente estabelecida na China na Engenharia da Ásia Internet, (Bing) será iniciado para forçar na China. Não muito tempo atrás, JiHu 360 Presidente ZhouHongYi leitura disse ganhos, combinada com a vontade de navegador, a preocupação e discute a possibilidade de campo vertical.
Quando as pessoas têm o direito de exigir da Internet e se mudou para um terminal móvel, o crescimento de BaoFaShi Internet móvel se tornar inevitável. O futuro do mobile e recomendar o mecanismo, não é uma caixa palavras-chave do formulário de entrada parece ter se tornado o consenso de indústria. Baidu embora na área da área ocupada cerca de 80% da quota, mas padrão de campo móvel disponível, especialmente, quando a interferência forte de Internet móvel, a disputa da indústria apenas começou.
Nas áreas móveis têm vantagem congênita xinhua news agency e força móvel de China de Pan Ku com o novo construir a área de trabalho cliente e produto GSMA mobile comunicação no Congresso Asiático versão 1.0, esta é a versão do telefone um cliente pela primeira vez oficialmente revelado, Pan Ku com o poder do mobile assina mais aparente.
WangGongYu CEO em aceitar pangu ciência e tecnologia o repórter do Jornal a entrevista disse: o crescimento explosivo da era de informações da Internet, como atender à demanda do mobile é chave, mobile tem a vida eterna e a Internet móvel e a rápida disseminação do terminal inteligente, deixe esse suporte mais possível.
Não exiba o cabo, ou seja, é serviço
Wanghong paridade, baseada no tradicional mercado de Internet, concorrência é intensa, pangu também participam na, mas o nosso principal mercado-alvo é o mercado móvel. Como telefones celulares terminal inteligente proporção da ascensão, WangGongYu pensar, está ainda em fase de oceano azul no mercado móvel, Pan Ku tem uma superioridade maior.
é de olho pangu móvel Internet oportunidade de desenvolvimento, recursos e rico conteúdo em tecnologia de comunicação móvel de China xinhua, rede, negócios, tais como um terminal forte sob o apoio do poder, com o poder distribuição campo móvel, através da aplicação de tecnologia inteligente, personalizada e perceber o não é o objetivo.
Não que cabo é Withouting, pangu é a visão de empresa, que se centram sobre o inteligente e movendo, serviço personalizado, permitem que os usuários do menor clique e de entrada para o usuário final com resultados inteligentes e cliente incorporado no serviço personalizado. Por meio do cliente, os usuários da para a análise dos dados, para entender o usuário diferente a intenção e os resultados correspondem, eventualmente fornecer resultados de clientes personalizados de rosto e até mesmo recomendação, é o foco da direção de pangu. WangGongYu disse.
E Fevereiro deste ano, quando a companhia aberta on-line diferentes, mais de seis meses após a tecnologia de motor central ad e produto AD e desenvolvimento, o novo design da interface independentemente do pangu de experiência visual ou função em exposição são mais estreita, prática e aumentar a imprensa quente rastrear canal editorial micro bo balcão, atenção e participação e minha história de Pan Ku, o conjunto de resultados, nuvem função de utilitário de armazenamento em massa fresca e aplicação do novo, apoiar os resultados através de mensagens de texto, micro bo, e-mail muitas maneiras livremente compartilhado, voz que disse que. Mais características é canal editorial pode perceber o foco de uma paragem em micro bergkamp Senhor, avaliações, compartilhar a função de informação de bo, meu pangu o membro pode obter as mesmas informações de conta de computador e comunicação móvel partilha, sincronização, consulte história própria, o conjunto de resultados, etc. Esta é, provavelmente, pangu cavar profundo
er para a demanda potencial do usuário, a fusão de interação de área de trabalho e telefone, mais tela um conceito de encarnar mais it.
No comments:
Post a Comment