rede social que é a base da teoria de segmentação de seis graus ou será reescrito para a teoria de segmentação de quatro graus porque, de acordo com Facebook e Universidade de Milão emitiram conjuntamente o relatório dados mostra, qualquer dois estranhos para estabelecer um contato, em média, o contato provisório não tem necessários para seis, mas 4.74 e se entrará em contato com o limite de intervalo em um país que, mesmo se a apenas três contatos.
Já disseram o mundo com o desenvolvimento da ciência e tecnologia está ficando menor, e isso na rede social recebeu ampla personificação. Por outro lado, o mundo estreito, mas também em pessoas preferem mais bom em usar redes sociais para expandir os contatos, para construir relacionamentos e criar mais valor, depois de todos os contatos que chacras riqueza.
De outra perspectiva, rede social de seis graus reduzido para quatro graus, isso significa que uma mensagem pode ser mais e mais pessoas vêem, seu valor é multiplicado crescimento. Assim que as empresas escolham a verificação em rede social, Groupon oposta usuários lançou plano social network, os gigantes são também vai centrar-se na rede social e hoje em dia rise de contato Internet móvel juntos...
2011 No primeiro semestre de 2005, revelou que investimento indústria rede social chinês chegou a 106 eventos acima, parece, os usuários na rede social criado para conexões e a riqueza de todo o capital de pulso. E a intervenção do capital, também fazer rede social pode ajudar os usuários a mais fácil de estender os contatos, então reciclar, o mundo também será constantemente menor.
Nos últimos anos, o rápido desenvolvimento do comércio electrónico, permitem ao usuário experiência com a experiência de nova off-line de compras muito diferente. Não gaste muito tempo, necessidade não lotado no meio do multidão, enquanto a escolha das mercadorias direita, clique com o mouse pode ser obtida e a loja de entidade de bens de qualidade. E ainda pode desfrutar de expressar a porta, bacalhau, pacote de 30 dias troca de serviço mais atraente.
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