<p align = justificar> adolescente estar grávida é uma das principais questões sociais nos dias de hoje. Na verdade, os Estados Unidos têm gravidezes adolescentes muito mais do que qualquer outra nação criada no mundo. A investigação tem demonstrado que mais de trinta por cento das mulheres terá uma criança antes da idade de 20. Mais de 800.000 mulheres adolescentes tornam-se esperando cada ano. 80% das meninas que cresceram para se tornar grávidas adolescentes intencionalmente não obtê-lo feito.
Setenta e nove por cento das mulheres que engravidar como adolescentes não se casar com o pai de seu filho. Durante a década de 1990, da gravidez adolescente subida acentuada. No entanto, nos últimos anos ele tem diminuído. Transformar-se grávida como um adolescente tem inúmeras implicações monetárias e emocionais assim foi elevada consciência feita sobre esse problema.
o que pode ser feito para diminuir as estatísticas grávidas Teen sendo?
Gravidez na adolescência é este tipo de um problema grave que não tem nenhuma solução fácil. Escolaridade intercurso trouxe adolescente estar grávida a diminuir um pouco, no entanto, ele ainda permanece controverso. Muitas pessoas pensam que adolescentes deveriam ser ensinados a permanecer abstinência até que eles estão casados. Abstinência é realmente a melhor resposta, no entanto, algo que muitos adolescentes não querem aderir a.
Outras pessoas acreditam que educar adolescentes sobre as várias técnicas de controle de natalidade impedirá a gravidez adolescente. Numerosas técnicas de controle de natalidade são 98-99% de eficiência, mas a utilização de contraceptivos ainda permanece controversa. Algumas pessoas acreditam que ensinar adolescentes sobre contracepção orientará a promiscuidade. Outros acreditam que se os adolescentes não são ensinados sobre contracepção, eles vão acabar colocando-se dentro de uma posição para obter esperando.
a mídia também se tornam mais sexualizada. Filmes, músicas, publicações e exposições de televisão são inundadas com material de conteúdo sugestivo. Estudos têm mostrado que os adolescentes que vêem televisão altamente sexualizado exposições são muito mais provavelmente ter relações sexuais. Além disso, esses adolescentes são mais prováveis de engravidar uma vez que a mídia raramente fala sobre o comportamento sexual responsável.
é viável para proteger adolescentes de algumas imagens sexuais, mas impossível para protegê-los contra todas as imagens provocantes. Além disso, os pais e educadores são incentivados a ensinar adolescentes sobre o que vêem na televisão, filmes e o que eles estudam em publicações.
Números de gravidez na adolescência podem ser alarmantes, mas há questões que indivíduos podem executar para impedir que as pessoas a transformar esperando como adolescentes. Educar as crianças sobre a abstinência e contracepção quando quiserem interagir no sexo é a maneira mais fácil de diminuir estatísticas da gravidez adolescente.
No comments:
Post a Comment